Música

Anitta passa a noite com Rudy Mancuso e staff de Justin Bieber no Rio de Janeiro

Anitta e Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Será que a Anitta está querendo fazer um feat com Justin Bieber para dá início em sua carreira internacional? Seria muito bom para a carreira da cantora brasileira. Ela passou a noite de ontem, segunda-feira (27/03) com o staff da “Purpose Tour”, turnê mundial de Justin Bieber, de Justin Bieber no Rio de Janeiro.

Entre as pessoas do staff do canadense estavam John Shahidi, sócio do cantor canadense no aplicativo Shotsestavam e Rudy Mancuso, cantor e youtuber responsavel por fazer a abertura dos 3 shows de Justin no Brasil.

 

I’m not eating! Keeping good friends around ?

Uma publicação compartilhada por euanitta ? (@anitta) em

 

Habemus marra @rudymancuso

Uma publicação compartilhada por euanitta ? (@anitta) em

 

O canto Rudy Mancuso que abrirá o show do astro canadense Justin Bieber no Brasil, chegou ao país nesta segunda feira (27 de março). Justin ainda não chegou, ele estava no Chile e deveria ter embarcado para o Rio de Janeiro, inclusive fãs do artista o esperaram no aeroporto, mas ele não apareceu e foi visto desembarcando em um aeroporto nos EUA.

Rudy é um cantor, ator, modelo, comediante e youtuber americano, ele é amigo de Justin de longa data, ele é mais conhecido nos Estados Unidos por seu trabalho como ator. É filho de mãe brasileira, mas não fala português.

Justin Bieber fará seu primeiro show no Brasil em 2017 no dia 29 deste mês no Rio de Janeiro, já o segundo e o terceiro ocorreram em São Paulo nos dias 1 e 2 do mês de abril

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo