Anitta participa de live Miley Cyrus no Instagram e chamada de "Brazilian pop sensation" pela cantora americana | BreakTudo
Música Notícias

Anitta participa de live Miley Cyrus no Instagram e chamada de “Brazilian pop sensation” pela cantora americana

Miley e Anitta (Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (01), Anitta foi convidada especial de Miley Cyrus em um projeto especial de lives no Instagram. Ao apresentar Anitta para o seu público que acompanhava a live, Miley fez muitos elogios a brasileira: “Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta”.

Na live Anitta falou sobre seu novo álbum que é produzido por Ryan Tedder, vocalista do One Republic. E falou também sobre a quarentena e como foi passar seu aniversário em casa.

“Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e comi muita comida. Essa forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo”, disse Anitta. A brasileira explicou porque cancelou seu projeto de lives no Instagram: “Depois de dez dias, comecei a ficar muito triste por não poder sair. Acho que foi por causa do meu aniversário sem estar com as pessoas. Daí cancelei as lives, mas vou voltar com elas”.

Anitta falou como conheceu Ryan: “Meu empresário, Brandon, que apresentou a gente e eu amei ele e comecei a procurar mais coisas dele como compositor e produtor, por que eu não conhecia muito antes. Então eu me apaixonei. A gente ta misturando um monte de sons do Brasil com a cultura americana. Então, cada musica a gente adiciona um pouco tempero brasileiro, sabe? E todos os meus fãs estão loucos pra saber o que estar por vir. A gente ia cantar no Coachella, no palco principal. Estávamos super ansioso pra lançar musica, mas agora nesse momento estamos esperando porque esse período no mundo ta sendo meio complicado pra lançar coisas, porquê é um momento muito importante.”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *