Connect with us

Música

Anitta não errou em ter mudado nome do álbum de “Girl From Rio” para “Versions Of Me” 

Publicado

on

Girl From Rio e Versions Of Me (Reprodução/Instagram)

Nesta tarde de quinta-feira (31), Anitta finalmente anunciou o lançamento de seu novo álbum de estúdio, que antes se chamaria “Girl From Rio”. O “Versions Of Me” será lançado no dia 12 de abril e tem como foco o mercado internacional.

Após o anúncio do lançamento do disco, os termos  “Girl From Rio” e “Apaga” chegaram aos Trending  Topics do Twitter porque muita gente está reclamando que o nome do álbum foi alterado, muitos estão reclamando também da capa do “Versions of Me”, que para eles está feia e que o conceito da capa do Girl From Rio era melhor.

Anitta contou no Twitter que mudou o nome porque fazia mais sentido e a artista não está errada. “Girl From Rio” teve um hype em 2021, estava programado para ser lançado naquele ano, mas foi sendo adiado, foi passando por transformações, que no final não faria mais sentido ser o “Girl From Rio“ em 2022.

Ano passado o termo “Girl From Rio” praticamente morou nos Trending Topics do Twitter, então, podemos dizer até que houve uma saturação desse termo que é forte.

O que se esperava do “Girl From Rio”: Anitta aos poucos ir conquistando o mercado americano. O que temos agora é Anitta estourando um hit globalmente em espanhol, então, faz sentido ser um nome diferente para um novo momento.

“Versions Of Me” traz uma energia nova e se Anitta achou que deveria mudar o nome, então, vai de acordo com o feeling dela e já vimos que ela não errou ao apostar em “Envolver”. Quanto a capa, as músicas sempre dizem mais sobre um álbum do que capa.

Além disso, mudar o nome de disco por o nome anterior não fazer mais sentido para aquele projeto é algo super comum, Ariana Grande, MGK, Lana Del Rey e outros artistas já fizeram isso.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar