Connect with us

Famosos

Anitta já é conhecida nos EUA? Bruno Underwood diz que toca em todo lugar: “você pergunta, o pessoal tudo já sabe quem é”

Publicado

on

Bruno e Anitta (Reprodução/Internet)

Em carreira internacional desde de 2017, quando lançou “Paradinha”, Anitta com certeza já é grande da música latina.  Ela é reconhecida nos países falantes de espanhol e isso pouco gente questiona, mas o que muito se questiona é se Anitta já é reconhecida nos Estados Unidos.

Para o influenciador brasileiro Bruno Underwood, que mora nos Estados Unidos há muitos anos, ela já é conhecida no país. Nos Stories do Instagram, Bruno respondeu o que muitos seguidores questionam a ele na rede social, sobre o reconhecimento de Anitta no país.

Em um local público que tocava “Me Gusta”, de Anitta em parceria com Cardi B e Mike Towers, Bruno disse: “Gente vocês ficam perguntando oh, Anitta é cultura nos Estados Unidos também, você fala Anitta em qualquer lugar… toca as músicas dela em todo lugar, aí você pergunta, o pessoal já tudo sabem é que é”.

Confira o vídeo:

Anitta nos Estados Unidos

A brasileira com certeza é bastante conhecida pelos fãs da musica latina nos Estados Unidos, porque ela tem vários hits e colaborações com artistas latinos que também são bombados. Já para o público que houve música em inglês, Anitta é ser menos conhecida, mas está trilhando os caminhos para o reconhecimento.

“Me Gusta” de Anitta e Cardi B, levou Anitta a entrar na parada da Billboard Hot 100, a cantora fez performance da música para o programa Jimmy Fallon. Anitta performou “Girl From Rio” no VMA 2021, com transmissão para os EUA pela TV, a cantora participou do Met Gala 2021 e mais recentemente ela performou “Faking Love” com Saweetie no programa do The Late Late Show.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar