Música Notícias

Anitta fala sobre possibilidade de parceria com Dua Lipa e revela que este ano lançará mais músicas em inglês

Anitta e Dua Lipa (Reprodução/Internet)

Em entrevistas no passado Anitta revelou que tem um projeto de 5 anos para sua carreira internacional acontecer, ela está com apenas 1 ano de carreira e já se pode se considerar conhecida lá fora, principalmente em países de língua espanhola, isso por conta de músicas como Indecente, Downtown, Paradinha e Machika.

Em entrevistas mais recentes ela contou que já está muito feliz com tudo o que conquistou e muita gente entendeu que ela vai diminuir o ritmo, mas parece que isso foi uma falsa impressão. Pois em entrevista a “Rolling Stone” nesta segunda-feira (27),  a artista brasileira revelou que neste ano ela vai trabalhar mais em inglês, mas primeiro quer se consolidar na indústria espanhola.

Como já publicamos aqui, em breve sairá uma parceria de Becky G e Anitta, rolam rumores de que a faixa será em inglês, até agora Anitta se deu melhor nas faixas em espanhol. No ano passado ela lançou uma música boa em inglês, a “Is That For Me” com Alesso, porém, o clipe foi feito muitos as pressas e não foi considerado bom, o que acabou fazendo com a música nem tivesse tanta divulgação.

Em entrevista a revista, Anitta também falou sobre a possibilidade de parceria com a Dua Lipa, “Eu estive no estúdio com Pharrell (Williams) e Rita Ora, e estive conversando com Dua Lipa. Para mim, ao fazer uma colaboração, é tudo uma questão de química e se você acha que o estilo do outro combina com quem você é”, não sabemos o que isso quer dizer, não é nem um sim e nenhum não.

Anitta também esteve estúdio com Rita Ora e tudo indica que terá música delas juntas, e provavelmente em inglês. O próximo single da artista deve ser “Veneno”, que ela acredita que vai bombar mais que “Medicina”.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo