Connect with us

Famosos

Anitta explica confusão com bailarina e fala sobre o novo processo que está sofrendo

Published

on

Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta novamente está sendo processada, depois de ter sido processada pela ex-empresária, agora a cantora está sendo processada pela ex-dançarina. Essa dançarina integrava o corpo de ballet dos shows. Era uma das 12 dançarinas fixas da cantora.

Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos“, revelou a dançarina Dany Possidonio ao jornal Extra.

Porém, Anitta diz que a história não é bem assim

“Ela era uma prestadora de serviços eventual, que participava de poucos shows ao mês, não configurando dessa forma vínculo empregatício com a Rodamoinho”, disse ela, que disse ainda não ter conhecimento do processo, segundo informações do Purepeople.

“Por meio de sua assessoria de imprensa, o jurídico do escritório Rodamoinho esclarece que tomou conhecimento do caso pela imprensa e que até o presente momento não recebeu nenhuma notificação oficial. Ressaltam que todos os débitos foram devidamente quitados com a prestadora de serviços”, afirma.

“A Rodamoinho informa que está disposta a resolver qualquer pendência judicial que possa surgir, com a ciência de que todos os seus deveres foram devidamente cumpridos”, concluiu.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *