Música Notícias

Anitta entra em estúdio com MC G15 e fãs pedem para cancelar a parceria com o funkeiro, confira!

MC G15, DJ Zulu e Anitta (Reprodução/Internet)

De acordo com informações publicados no Portal POPline, Anitta vai lançar uma nova música em português, funk e bem povão e agora foto de Anitta com MC G15 e DJ Zullu que circulam nas redes sociais colaboram para que pensemos que a parceria de funk será com o trio. 

Nada a respeito da suposta parceria entre os três foi confirmado ainda, mas muitos fãs da cantora pop estão pedindo para ela não fazer parceria com MC G15, tudo indica que isso pelo fato do artista ter ficado com filme meio queimado no passado um briga dele com a Dani Russo. 

Como foi a história

A youtuber Dani Russo contou em um vídeo em seu canal que ela deu uma entrevista na TV e falou que ela não aguentava mais a música “Deu Onda” do funkeiro MC G15, ela disse que não gosta da música e o funkeiro se ofendeu e  fez um vídeo.

No começo do vídeo ele começa cantar a música com cara de deboche e depois ele fala que a voz dele é foda. Dani conta que no vídeo MC G15 manda uma indireta e ela ainda foi infeliz em inferir que “viados” (homossexuais) fazem vídeo na internet para falar mal dos outros. 

“Então não preciso nem entrar em detalhe,eu vejo várias parada, só que eu não posta vídeo, por que eu não posto vídeo? Porque eu não sou viado, e quem posta vídeo nim porra de internet falando de outro, pra mim é viado, eu tenho meus motivos pra falar, porque vcs me imitam na porra do show, tá ligado? sem dom , fudido, tá ligado? Então, não fala de mim, vá tomar no c* é isso aí fé em Deus, aqui canta rock, axé, pagode, tenho voz, nasci pra isso, fé em Deus, tchau. Ah, calma aí, nem penteei  o cabelo, ah nem preciso pô, que eu não vivo de imagem, eu vivo de voz e de talento que eu tenho”, disse MC G15 no vídeo, usando palavras de baixo calão. O vídeo pegou muito mal para o funkeiro

 

Confira abaixo as publicações no Twitter:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo