Anitta é vetada no "Rock In Rio" e fica furiosa com a produção, diz colunista | BreakTudo
Música

Anitta é vetada no “Rock In Rio” e fica furiosa com a produção, diz colunista

Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta é o maior nome da música pop brasileira atualmente, ela já fez apresentações importantes e já ganhou prêmios internacionais como o EMA por exemplo, mas ao que tudo indica ela não terá vez no Rock In Rio 2017. Segundo informações do colunista Léo Dias, Anitta está fora do evento deste ano mais uma vez. 

O jornalista Léo Dias durante uma transmissão para o programa “Fofocalizando” do SBT, ele revelou que Anitta teria se oferecido para fazer parte do line up de artistas do mega festival, mas acabou sendo descartada pelos organizadores da semana de atrações, Roberto e Roberta Medina.

Ainda de acordo com ele, Anitta seria uma das cantoras que poderiam ter espaço para subir ao desejado “Palco Mundo” no mesmo dia em que Lady Gaga. Mas apesar disso, Anitta foi recusada no festival e teria ficado furiosa com a rejeição.

Em entrevista ao G1, Roberta Medina falou sobre a possibilidade de ter Anitta no festival:  “Já tivemos Ivete, Claudia Leitte. Depende do conceito do dia. Em 2011, trazer Stevie Wonder teve gente que dizia que não tinha nada a ver, mas foi incrível. Eles podem ter espaço, se fizer sentido”, disse. “Depende da construção artística de cada dia. Os artistas do dia têm que falar a mesma língua”, disse.

Justin Timberlake está confirmado

O Rock In Rio acaba de confirmar mais atrações para a edição deste ano, entre os novos anunciados está o cantor e ator Justin Timberlake, dono de hits como “Can’t Stop The Feeling!” e “Mirrors”. Justin Timberlake irá encerrar a noite de 17 de setembro, além dele o Frejat também está confirmado para a mesma noite

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *