Famosos Notícias

Anitta e Maluma fazem as pazes e colombiano diz: “estou muito feliz pela reconciliação com Anitta”

Maluma e Anitta (Reprodução/Internet)

Se você tinha alguma dúvida que Anitta e Maluma tiveram um desentendimento, agora não precisa mais ter, pois há poucos dias atrás os cantores voltaram a se seguir no Instagram e em recente live na rede social, o colombiano falou sobre o assunto: “estou muito feliz pela reconciliação com Anitta”, disse.  “Beijo Anitta, te adoro” concluiu ele, ou seja, isso foi a confirmação de que a amizade deles deixou de existir no passado.

Em 2016 Anitta gravou a música Sim ou Não com Maluma e apresentou ele para o Brasil, ele não era tão conhecido aqui e eles fizeram apresentação juntos em alguns lugares no país, eram amigos. Mas em 2017 parece que amizade eles acabou, só eles sabem o motivo disso. 

Mas na internet rolam comentários de que Anitta queria ajuda de Maluma para divulgar Paradinha lá fora, pois na países latinos Maluma já era bombando na época, mas ele não quis ajudar.  Paradinha é a música de introdução de Anitta ao mercado latino, a faixa é espanhol e a primeira música de repercussão internacional da cantora. 

No final de 2017, Anitta conseguiu dá mais um passo para se tornar conhecida fora do país, lançando Is That For Me com o Alesso, Downtown com o J Balvin e Vai Malandra, neste ano ela participou de Machika do J Balvin. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo