Connect with us

Música

Anitta e J Balvin tiram Demi Lovato e Luis Fonsi do topo da parada mundial de virais do Spotify

Publicado

on

 

Reprodução/Internet

A música latina está dominando o mundo, prova disso é Despacito do Luis Fonsi, mas a faixa já é passado, agora Luis Fonsi está com hit novo, que se chama Échame La Culpa, uma parceria com Demi Lovato que atingiu o topo da parada Top 50 Virais do Spotify Global.

Neste sábado (25/11) a parada de virais mundiais foi atualizada e a música “Downtown” da Anitta com J Balvinm subiu da segunda posição para a primeira posição, jogando Échame La Culpa para a segunda posição.

Reprodução/Internet

Não há mais dúvidas! “Downtown”  da Anitta com o J Balvin é um hit mundial, prova disso é que hoje a música estreou na 39ª posição no Top 50 da Spotify Global, a parada mais importante do mundo no Spotify, a música continua crescendo muito e já conta com mais de 7 milhões de streamings na plataforma. Com isso o número de ouvintes de Anitta no Spotify disparou e ela já tem 8 milhões de ouvintes mensais.

Posição da música nos virais por pais no dia 24/11

A faixa Downtown é 3º lugar nos virais de Honduras, 18º lugar nos virais do Estados Unidos, #4 na Argentina, #2 na Argentina, #23 no Canadá, #4 no Chile, #3 na Colômbia, #5 na Costa Rica, #2 no Equador, #26 na Espanha, #6 na Guatemala, #27 em Hong Kong, #13 na Irlanda, #6 no México, #30 na Malásia, #50 na Noruega, #18 na Bélgica, #7 na Nova Zelandia, #7 em Portugal, #2 no Paraguai, #17 em Singapura, #2 em El Salvador, #2 no Urugai, #Brasil

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.