Música

Anitta é indicada ao Europe Music Awards (EMA) pela quarta consecutiva

Anitta (Reprodução/Internet)

Saiu nesta quarta-feira (04/10) a lista completa de indicados do EMA 2017 (Europe Music Awards 2017), versão europeia da premiação americana Video Music Awards, e novamente Anitta está entre os indicados. A brasileira concorre pelo 4º ano consecutivo na premiação, neste ano ela é indicada na categoria Melhor Artista Brasileiro.

Os concorrentes de Anitta neste ano são Alok, Nego do Borel, Karol Conka e Projota, e possível que novamente a cantora de Paradinha leve mais uma vez o prêmio. Anitta venceu recentemente o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Melhor Cantora, além de ser indicada ao EMA, ela também é indicada no Meus Prêmio Nick 2017 e Prêmio Multishow 2017.

O EMA neste ano acontecerá em Londres e será no dia 12 de novembro, o EMA do ano passado aconteceu e Roterdã na Holanda e Anitta não compareceu a cerimonia de premiação, mas é provavel que Anitta esteja na cerimonia neste ano, já que ela está investindo bastante na carreira internacional e ir a uma premiação como o Europe Music Awards é uma boa forma de conseguir mais promoção em sua carreira.

Os mais indicados do EMA 2017 são Taylor Swift e Shawn Mendes, Taylor voltou com tudo, seu clipe Look What You Made Me Do já passa de meio bilhão de visualizações em apenas 1 mês de lançado.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo