Música Notícias

Anitta é capa das revistas Harper’s Bazaar do Vietnã e Vogue do México

Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta lançou nesta sexta-feira (20 de julho) mais um clipe, desta vez o clipe de seu novo single “Medicina” e em menos de 8 horas já atingiu 4 milhões de visualizações no YouTube. A divulgação para esse clipe está bastante pesada e até em revista Anitta saiu antes da publicação do vídeo. 

Ontem Anitta foi capa da nova edição da revista Vogue do México e agora ela é também a capa da revista Harper’s Bazaar do Vietnã, na Ásia, mas neste caso não é só Anitta, os artistas Jessie J, J Balvin, Olivia Munn, Patrick Ta e Shay Mitchell também são opções de capa, pois a Harper’s Bazaar do Vietnã está em seu 7º aniversário, por isso ela fez uma edição especial. A Harper’s Bazaar escreveu na capa que Anitta é a “sensacional princesa do pop brasileira”.

Idolator chama Anitta de deusa do pop brasileira

“Anitta viaja pelo mundo em seu vibrante vídeo “Medicina” A deusa pop brasileira Anitta tem um sucesso em sua mão com seu novo single, “Medicina”.”, escreveu o site americano Idolator, um dos mais influentes portais de cultura pop dos Estados Unidos.

O Idolator lembrou que Anitta fez parceria com Iggy Azalea em Switch, fez parceria com J Balvin, Alesso, Poor Beer, lançou Downtown, Is That For Me e Vai Malandra, com tudo isso a artista alude à capacidade de encontrar cura na música.

O site ainda fala que Anitta é hitmaker, que ela agora terá documentário na Netflix e a que está entre os jurados do programa The Voice México, o que é uma grande conquista para a artista brasileira.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo