Música

Anitta e Camila Cabello tiram selfie juntas em evento pré-Grammy Latino 2017

Camila e Anitta (Reprodução/Internet)

Aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (15 de novembro) no evento pré-Grammy Latino 2017 e a cantora Anitta representou o Brasil no evento, foi mais um passo na divulgação de sua carreira internacional. A brasileira se apresentou com Nick Jonas em tributo a  Alejandro Sanz, que é o homenageado do Grammy Latino 2017, que acontece na noite de hoje nos EUA.

Anitta aproveitou a oportunidade para conhecer novas pessoas e para se reencontrar com velhos conhecidos. Ela reencontrou Camila Cabello e as duas tiraram selfie juntas, por conta disso as fãs das duas estão pirando no Twitter e querem o tão esperado feat das duas, quem sabe não esteja no projeto checkmate.

Confira os tweets sobre:

Anitta bate 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify:

Anitta é a brasileira mais bombada no Spotify, meses atrás ela tinha pouco mais de 3 milhões de ouvintes na plataforma de streaming, mas com o lançamento das músicas Paradinha e Is That For Me, o seu número de ouvintes duplicou e agora acaba de ultrapassar a marca de 7 milhões de Spotify.

Grande parte dos ouvintes de Anitta são brasileiros, sendo que a cidade que ela tem mais ouvintes é São Paulo, que são mais de 632 mil, uma curiosidade é que a Cidade do México é a quarta cidade no mundo onde artista tem mais ouvintes, são 184 mil ouvintes, supera o número de ouvintes que Anitta tem em Curitiba, que são 154 mil. Os números são disponibilizados pelo Spotify.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo