Música Notícias

Anitta comenta boatos sobre ser briguenta e polêmica com Ludmilla por causa de “Onda Diferente”

Anitta (Reprodução/Internet)

Depois da polêmica com Ludmilla  por causa da música “Onda Diferente”, Anitta finalmente falou com a imprensa sobre a polêmica. Em uma longa entrevista para o Uol, a dona de “Downtown” falou sobre diversos assuntos de sua carreira e vida, mas o que o público quer saber mesmo é sobre a treta.

Para quem não está ciente do ocorrido, Anitta e Ludmilla tem uma parceria chamada “Onda Diferente”, que é composição de Ludmilla, mas que Anitta também foi creditada como compositora e aparentemente a compositora original não sabia e ficou revoltada ao saber. Segundo Leo Dias, a cantora Ludmilla ficou possessa ao saber que Anitta também estava creditada como compositora de OD e fez diversos xingamentos a ex-amiga.

Nessa história Anitta preferiu não atacar Ludmilla e na entrevista ela disse que houve falha na comunicação, o que acabou gerando a treta entre elas, ao que tudo indica ela está pronta para fazer as pazes com Lud e afirma que não brigou com ninguém e que por ela até pode rolar outra parceria entre elas: “Eu não tenho motivo nenhum para que isso não aconteça. Eu não briguei com ninguém. Por mim está tudo certo. Eu canto. Está tudo ótimo”.

Anitta também comentou em geral sobre suas outras tretas: “Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal. O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas. É impossível um ser humano nunca ter brigado com ninguém. Qualquer pessoa que esteja lendo essa entrevista já brigou com alguém. Pode já ter resolvido ou pode não ter resolvido e as coisas mudam. Se acontece em família, não vai acontecer no trabalho? Tem tantas pessoas que eu colaborei e continuo sendo amiga como o Projota, o J Balvin, o Kevinho, o Nego do Borel, o Maluma, a Jojo Todynho, Harmonia do Samba e tantos outros artistas com quem eu fiz parcerias e mantenho até hoje. Mas as pessoas vão dar ênfase aos poucos que porventura tenha acontecido algum desentendimento”.

Para quem não lembra, já rolaram boatos na mídia de que Anitta tretou com Maluma, Simone e Simaria, Iggy Azalea e agora com Ludmilla e fora do mundo da música tem uma suposta treta com Bruna Marquezine por causa de Neymar e a treta público com Léo Dias, na qual os dois pararam de falar.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *