Música Notícias

Anitta, Cardi B, Lauren Jauregui e Selena Gomez são listadas pela revista HOLA! dos EUA como artistas da música que usam suas vozes para inspirar, confira!

Anitta (Reprodução/Internet)

Na tarde desta quarta-feira (20), a revista HOLA! USA publicou em seu site uma lista com 6 artistas femininas que usam suas vozes para inspirar e a brasileira Anitta está entre elas. A lista completa das 6 artistas tem Shakira, Selena Gomez, Lauren Jauregui, Natti Natasha, Cardi B e Anitta, as artistas são citadas pelas suas falas e causas que defendem.

Na matéria Shakira é citada como uma artista que usa sua voz para inspirar crianças, Selena Gomez é citada como uma guerreira de saúde mental, pelo fato de sua luta contra os problemas mentais. Lauren Jauregui, assumidamente bissexual, é vista inspira por ser uma mulher politizada e que debate assuntos importantes como direitos humanos e direitos dos LGBTs. Natti Natasha é vista como uma mulher empoderada e por falar disso, ele é muito grande no reggaeton e quebra estereótipos, ela foi a artista mais indicado do Premio Lo Nuestro 2019.

Cardi B é citada como uma revolução no rap, ele quebrou diversos recordes e é um exemplo de empoderamento feminino, ela sempre usa suas redes sociais para defender as causas que apoia, como o controle de armas e a Previdência Social nos EUA. Ela é a a primeira artista solo rapper feminina a ganhar o Grammy na categoria Melhor Álbum de Rap.

Anitta é citada por ser ativista e sensual ao mesmo tempo, a matéria fala do seu tão comentado clipe “Vai Malandra”, que mostra o empoderamento feminino, a brasileira é citada também por defender a diversidade e por ser bastante inclusiva, exemplo disso é que ela já contratou uma dançarina plus size e um dançarino com Síndrome de Down, a artista também apoia a comunidade LGBT.

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter