Connect with us

K-Hip Hop e K-R&B

Amoeba Culture emite nota sobre encerramento do contrato exclusivo de HA:TFELT (Yeeun)

Publicado

on

Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (16)  a Amoeba Culture compartilhou a seguinte declaração para anunciar a conclusão do contrato exclusivo de HA:TFELT:

Olá. Aqui é Amoeba Culture.

Após uma longa e profunda discussão, Amoeba Culture e HA:TFELT decidiram encerrar nosso contrato exclusivo.

Começamos nosso relacionamento na primavera de 2017 e nosso tempo de mais de cinco anos sempre foi uma série de coisas novas e desafios um para o outro.

Como a primeira artista feminina da Amoeba Culture, e como o início oficial do HA:TFELT como cantora e compositora, ela teve a coragem de compartilhar sua história honesta pela primeira vez. Embora ambas as partes não tivessem tentado isso até aquele momento, fizemos o possível para entregar música, apresentações e várias histórias à nossa maneira.

Agora, vamos parar de andar passo a passo e deixar esses últimos dias para trás, mas valorizamos muito nosso relacionamento e memórias.

Pedimos [fãs de Wonder Girls] Wonderfuls, [fãs de HA:TFELT] PLUM e muitos outros pelo interesse e afeição imutável por HA:TFELT, que pretende iniciar uma nova jornada para brotar novamente, assim como a primavera que se aproxima.

Esperamos que o futuro do HA:TFELT, que faz o seu melhor com o coração mais sincero, tanto na vida quanto na música, seja sempre cheio de sorrisos e felicidade. Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a HA:TFELT, que compartilhou profunda confiança conosco por muito tempo.

Obrigado”.

Após o anúncio da Amoeba Culture, HA:TFELT escreveu uma mensagem para os fãs no Instagram. Junto com sua postagem, HA:TFELT também compartilhou um rolo compilando suas memórias com a Amoeba Culture nos últimos seis anos. Leia os comentários dela aqui:

Olá, aqui é HA:TFELT.

A partir de 2023, ano novo, vou me separar da Amoeba Culture, onde estive nos últimos cinco anos e oito meses.

Quero agradecer profunda e sinceramente ao Dynamic Duo, nosso CEO, e a cada membro da nossa família Amoeba Culture, que me levou a caminhar passo a passo em uma estrada exclusivamente para a artista HA:TFELT, quando seis anos atrás, eu tinha uma sede de música, mas estava perdido e não sabia por onde começar.

Depois que conheci a Amoeba Culture, aprendi muito com os momentos que passamos juntos e fiquei feliz por ter convivido com pessoas tão boas. Sempre me lembrarei do coração e do calor com que eles estiveram comigo como colegas e família, para que eu pudesse existir apenas como artista HA:TFELT e amar a vida como Yeeun humana.

Novos começos são sempre assustadores, mas também vou acreditar naqueles que acreditam e me apoiam, e tentar dar mais um passo à frente. Vou me tornar um artista que aprende e cresce infinitamente.

Mais uma vez, gostaria de agradecer a Amoeba Culture por estar comigo.

Voltarei em breve com novas músicas.

Obrigada”.

Após o disband das Wonder Girls no início de 2017, HA:TFELT (Yeeun) se separou de sua agência de longa data JYP Entertainment. Mais tarde naquele ano, HA:TFELT se juntou ao Amoeba Culture como artista solo.

Fonte: (1)

Falo de k-pop, khh/kr&b e rock. Sou fã da Marvel e do GOT7 nas minhas horas vagas. Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *