American Music Awards 2020: Justin Bieber e Shawn Mendes farão a performance de abertura da premiação, confira!  | BreakTudo
Música Notícias

American Music Awards 2020: Justin Bieber e Shawn Mendes farão a performance de abertura da premiação, confira! 

Shawn Mendes e Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Daqui a pouco, às 22h, começará a cerimônia de premiação do American Music Awards 2020. Já sabíamos que Justin Bieber e Shawn Mendes, vão se apresentar juntos para divulgar a primeira colaboração  deles juntos: “Monster”, a novidade é que temos agora é que a performance dos dos dois será a de abertura do evento.

“Monster” é a segunda faixa do novo álbum de Shawn Mendes “Wonder”, que deve ser lançado no dia 4 de dezembro. A parceria é muito importante para os dois artistas, pois é a primeira vez que os dois canadenses, super bombados na música, gravam uma faixa juntos.

+ Veja quais artistas vão se apresentar AMAs 2020 

Além da música, Justin e Shawn gravaram também o clipe, fizeram live juntos no Instagram e Live no YouTube para divulgar o lançamento.

Dá play:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *