Rumores de Guerra deixa internautas assustados, Irã ameaça atacar as cidades de Dubai e Haifa se for bombardeado | BreakTudo
Internet Notícias

Rumores de Guerra deixa internautas assustados, Irã ameaça atacar as cidades de Dubai e Haifa se for bombardeado

Dubai (Reprodução/Internet)

O ano de 2020 já começou com um grande nuvem de medo, os rumores de uma terceira guerra mundial, que destruiria milhões de pessoas e muitas cidades. Tudo começou a ficar pior quando os Estados Unidos (Trump) mandou matar o chefe da Guarda Revolucionária do Irã,  Abu Mahdi al-Muhandis, na noite de quinta-feira (02/01) em um ataque aéreo ao comboio que abrigava os dois líderes no aeroporto de Bagdá.

A Guarda Revolucionária Iraniana afirmou que iria se vingar dos Estados Unidos e nesta terça-feira (07), eles atacaram com mísseis duas bases dos Estados Unidos e tudo indica que houve vítimas nos ataques, agora os Estados Unidos está decidindo o que irá fazer, se faz novo ataque ou se simplesmente faz um acordo de paz.

Agora a A Guarda Revolucionária Iraniana fez uma ameça em seu Telegram, caso o Irã seja bombardeado, eles irão atacar a cidade de Dubai nos Emirados Árabes Unidos, e Haifa, em Israel. Por conta desta ameaça, o nome da cidade de Dubai está entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil neste momento ( 23h45m de 7 de janeiro).

Internautas lamentam a situação e oram para que tudo acabe em paz, sem guerra.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *