Connect with us

Música

Amazon Music lança clipe da música Willy com as gêmeas do rap Tasha & Tracie

Publicado

on

O conteúdo estreia hoje no Ecoando, programa que apoia artistas emergentes, e conta com a participação do rapper Kyan

(Imagem: Amazon Music )

O Amazon Music lança ontem o novo clipe da faixa Willy das cantoras Tasha & Tracie. A estreia foi no programa Ecoando no Amazon Music. A canção é o primeiro single do próximo álbum das cantoras, Immature, que será lançado no começo do ano que vem, e já está disponível no serviço. Assista ao clipe aqui.

No clipe, Tasha troca carícias sensuais com o rapper Kyan e Tracie com o seu namorado. A canção de amor, a primeira deste estilo da dupla, faz alusão ao famoso personagem do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, Willy Wonka. O tom romântico deve permear o novo álbum da dupla. “Willy é sobre amor entre pessoas pretas e faz referência ao desafio que é se relacionar entre tantos corres”, resume Tasha.

O conteúdo faz parte do Ecoando, programa local de artistas emergentes, desenvolvido como parte do Breakthrough, projeto global do Amazon Music de apoio a artistas em diferentes momentos, desde o início de suas carreiras. Em agosto, aconteceu o Festival Ecoando onde as gêmeas do rap foram uma das principais atrações.

“O videoclipe está lindo e o apoio do projeto Ecoando foi essencial para realizar esse projeto que significa tanto para a gente, principalmente nesta fase que estamos entrando na era do álbum Immature e agora independentes e a frente de nossas carreiras”, conclui Tracie.

Tasha & Tracie, que têm despontado como grandes nomes na cena feminina de rap nacional, lançaram o single Willy em parceria com o Pizzol. Depois do lançamento de Diretoria, um dos álbum mais comentados de 2021, e o single Pisando Fofo em parceria com Gloria Groove, as irmãs seguem sendo a sensação do momento. Na faixa, elas apresentam uma pegada mais romântica, mas sem deixar de lado toda atitude e lifestyle da dupla. As gêmeas são as únicas brasileiras indicadas ao BET Hip Hop Awards 2022, a principal premiação do gênero.

O programa Ecoando é transmitido ao vivo a cada quinze dias às terças-feiras, às 20h, no Amazon Music e no canal Amazon Music Brasil no Twitch. O show é apresentado pelo produtor musical, diretor de arte e jornalista Marcus Preto e pelo multi artista Alex Albino, que bate um papo com novos artistas brasileiros de todos os gêneros musicais. Este é o quarto videoclipe lançado dentro do programa, que já teve versões para músicas dos artistas Nattan, Carol Biazin e Gilsons.

O Amazon Music tem várias playlists de música negra disponíveis. São elas: Poder Preto, Negro é Lindo e Consciência Negra, que trazem grandes artistas como Ludmila, IZA, MC Kevin O Chris, Liniker, Emicida e Elza Soares, entre muitos outros.

Sobre o Ecoando

Ecoando é um programa local de artistas emergentes, desenvolvido como parte do Breakthrough global, projeto de artistas emergentes do Amazon Music, que visa ampliar os melhores novos talentos e apoiá-los em diferentes momentos, desde o início de suas carreiras. O programa abrange playlists, transmissões ao vivo, financiamento, marketing e campanhas sociais, eventos, conteúdo editorial e muito mais. A Breakthrough apoiou uma grande variedade de artistas de todo o mundo, incluindo o artista de hip-hop americano Blxst, a potência country Gabby Barrett, a estrela pop em ascensão Remi Wolf, o músico e poeta londrino Arlo Parks, a sensação pop alemã em ascensão Malik Harris, a cantora e compositora londrina Olivia Dean e a dupla pop latina Las Villa. Também é possível ouvir as playlists Ecoando, Ecoando Samba e Pagode, Ecoando Sertanejo, Ecoando Forró, Ecoando MBP, Ecoando Rap, Ecoando Eletrônica, Ecoando Gospel, Ecoando Pop, Ecoando Rock e Ecoando Funk.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *