AMAs 2019: Taylor Swift manterá seu discurso feroz que atingirá Scooter Braun e gravadora? | BreakTudo
Música Notícias

AMAs 2019: Taylor Swift manterá seu discurso feroz que atingirá Scooter Braun e gravadora?

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

O American Music Awards 2019 já acontecerá na noite deste domingo (24), o evento será palco de grandes momentos da música americana e também pode ser palco de mais uma polêmica entre famosos da industria musical.

Para quem não está sabendo do que estamos falando, vai aqui um resumo da história. Taylor Swift saiu da gravadora Big Machine Records no final do ano passado e agora está na Republic Records, em junho deste ano a cantora expôs em uma carta aberta na internet que a Big Machine vendeu o seu catálogo musical para Scooter Braun, que é um de seus desafetos do passado e que fazia Bullying com ela.

Taylor contou que queria comprar o seu catálogo da gravadora, mas optaram por vender para o seu rival, agora e que a partir daquele momento Scooter era dono dos direitos de todas as suas músicas gravadas até o final de 2017 (Era Reputation). Leia a carta aberta aqui.

Agora nesse mês de novembro, Taylor afirmou que estava sendo proibida por Scooter e pela Big Machine de cantar suas músicas antigas na American Music Awards que acontece hoje. Scooter e Big Machine negaram e disseram que Taylor só não cantará suas músicas se não quiser, porém, a assessoria de Taylor  rebateu publicando uma suposta mensagem recebida da Big Machine que negava a Taylor o direito de usar as músicas no amas em um documentário na Netflix.

Dias passaram e parece que Taylor e a gravadora chegaram a um acordo e ela poderá cantar as faixas no AMAs. A gravadora emitiu nota dizendo que a Big Machine Records e a Dick Clark Productions fecharam um acordo para liberar as performances de seus artistas para streaming e reprise em plataformas aprovadas. Então isso incluiu Taylor também.

Mas o clima ainda é desagradável entre eles e o TMZ publicou matéria dizendo que a cantora irá usar o AMAs para atacar seus desafetos. Scooter afirma que ele e família estão recebendo ameaças de morte depois que Taylor expôs a história, então acreditamos, que no máximo Taylor Swift soltará alguma indireta sobre o caso para mostrar sua indignação.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *