Música Notícias

AMAs 2019: Selena Gomez fará abertura da premiação e Shawn Mendes e Camila Cabello se apresentarão juntos, confira!

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

O American Music Awards 2019 já acontecerá amanhã, domingo (24), no Microsoft Theater em Los Angeles, Califórnia. A premiação reunirá os maiores nomes da música internacional, agora a novidade que foi divulgada é que Selena Gomez é a artista responsável por abrir a premiação, pela primeira vez em dois anos ela apresentará na TV.

Selena irá cantar seus dois novos singles “Lose You To Love Me”, o maior hit de sua carreira e número #1 na parada Billboard Hot 100, e “Look At Her Now” que o segundo single de seu novo disco, que será lançado no dia 10 de janeiro de 2020.

Agora foi anunciado também que Shawn Mendes e Halsey também irão se apresentar, Shawn irá se juntar a Camila Cabello para a performance de “Señorita”, primeiro número #1 do cantor e segundo de Camila, pois ela conseguiu seu primeiro número #1 no ano passado com “Havana”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *