Selena Gomez (Reprodução/internet)
Saiu na noite desta terça-feira (9 de outubro) o clipe oficial da música “Taki Taki” do DJ Snake em parceria com Selena Gomez, Ozuna e Cardi B, o lançamento aconteceu durante o evento de premiação American Music Awards 2018, que está acontecendo agora em Los Angeles, nos Estados Unidos.
No ano passado Taylor Swift lançou seu clipe de “Look What You Made Me Do” durante a premiação Video Music Awards 2017 e acabou conseguindo fazer com que o vídeo se tornasse o clipe com a melhor estreia mundial de todos os tempos, agora DJ Snake decidiu fazer isso no AMAs 2018, mas talvez não aconteça algo com a mesma intensidade.
De qualquer forma Taki Taki já é um hit. Nesta terça-feira (09 de outubro) saiu a atualização completa das paradas da Billboard americana e a faixa conseguiu estrear na 27ª posição da parad Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos. Não sabemos quais as reais chances de “Taki Taki” chegar ao topo da parada, mas uma coisa é certa, ela já chegou ao topo da parada do Spotify Global e ao topo da parada Latina da Billboard, a Hot Latin Songs.
Dá play para assistir ao clipe de “Taki Taki”:
Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…
Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…
A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…
A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…
A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…
Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…