Música Notícias

AMAs 2018: BTS concorre com Shawn Mendes, Cardi B, Ariana e Demi Lovato na categoria Social Artist

Demi Lovato e BTS (Reprodução/Internet)

Na tarde desta quarta-feira (12 de setembro) saiu a lista de indicados da grande premiação americana American Music Awards 2018 e a hashtag #AMAs está nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Uma das categorias mais disputadas será a categoria Favorite Social Artist, pois ela reuni vários artistas com fandoms de peso.

BTS, fenômeno mundial do k-pop é um dos indicados e ele vai disputar com as artistas americanas Cardi B, Demi Lovato e Ariana Grande e também com o canadense Shawn Mendes, que provavelmente já tem uma fã-base perto do que a do Justin Bieber. A disputa deve ser acirrada pois Ariana Grande e Demi assim como o BTS só concorrem nesta categoria, então, eles podem focar os votos em uma única categoria.

Outros indicados

Artista do Ano, a categoria mais importante, é disputada por Drake, Imagine Dragons, Post Malone, Ed Sheeran e Taylor Swift ( a única mulher a disputar na categoria). Na categoria Novo Artista os indicados são XXXTentacion, Camila Cabello, Cardi B, Khalid e Dua Lipa.

Na categoria Colaboração do Ano concorre Havana da Camila Cabello e Young Thug, Rockstar do Post Malone e Savage, Finese do Bruno Mars e Cardi B,  Meant To Be da Bebe Rexha e Florida Georgia Line, The Middle do Zedd e Maren Morris.

Artista de Música Eletrônica apenas 3 indicados: Zedd, The Chainsmokers e Marshmello. Artista Latino os indicados são: J Balvin, Ozuna e Daddy Yankee.

Lista completa de indicados 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo