Música

AMAs 2017: Selena Gomez mostra ensaio de sua apresentação para a premiação que vai rolar no domingo

Selena (Reprodução/Internet)

O American Music Awards 2017 irá acontecer em Los Angeles no domingo que vem, dia 19 de novembro, com isso os artistas já estão ensaiando para fazer grande performances no evento, entre os artistas que irão se apresentar, está a Selena Gomez que irá se apresentar com a faixa Wolves, seu novo single, parceria com o Marshmello.

Selena usou seu Instagram na madrugada de hoje para mostrar um trecho de seu ensaio para a premiação. Tudo indica que ela cantará ao vivo mesmo sem playback. Esta apresentação marcará o retorno da cantora, pois faz mais de ano que ele não faz nenhuma apresentação na TV, isso porque no ano passado e neste ano ela passou por problemas de saúde e teve que dá uma pausa na carreira.

Dá play no vídeo:

 

My first performance in over a year.. the AMAs have been a place where I’ve shared some of my most intimate moments. Heart wants what it wants, after treatment and now Wolves. This Sunday

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Lista de artistas que irão se apresentar no AMAs 2017

Lady Gaga, Shawn Mendes, Niall Horan, Alessia Cara + Zedd com a faixa “Stay”, Christina Aguilhera, Demi Lovato com “Sorry Not Sorry”, Diane Ross, Hailee Steinfeld + Alesso + Florida Georgia Line + Watt com “Let Me Go”, Imagine Dragos & Khalid, Kelly Clarkson, Niall Horan, Nick Jonas, P!nk que prometeu fazer a maior performance de sua carreira, a mais ousada, tudo indica que será com What About Us, Portugal The Man com “Feel It Still”, Selena Gomez com “Wolves” e BTS com DNA. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter