Música Notícias

AMAs 2016: Justin Bieber, Ariana e Selena Gomez concorrem ao prêmio de “Artistas do Ano”

Finalistas do Artista do Ano AMAs 2016 (Reprodução/Internet)
Finalistas do Artista do Ano AMAs 2016 (Reprodução/Internet)
Finalistas do Artista do Ano AMAs 2016 (Reprodução/Internet)

O AMAs (American Music Awards) 2016 já acontece no dia 20 de novembro nos Estados Unidos. Agora foi revelado os 5 finalistas da categoria mais importante da premiação que é a “Artista do Ano” e são eles: Carrie Underwood, Rihana, Ariana Grande, Justin Bieber e Selena Gomez. 

O organização revelou os 5 finalistas hoje (14/11), eles foram  mais votados do que Beyoncé, Drake, The Weeknd, twenty one pilots e Adele que agora estão fora da disputa. Percebe-se que os mais jovens levaram vantagem na disputa, isso porque eles são mais influentes entre o público teen. Dessa forma a vitória de Justin Bieber na premiação já é dada como quase certa, pois ele tem a maior base de fãs, o cantor também deve vencer o ARIA Awards 2016 que acontece no dia 23 deste mês.

O American Music Awards já divulgou quem são artistas que farão performances: Maroon 5 com Kendrick Lamar, Ariana Grande com Nicki Minaj, Bruno Mars, Fifth Harmony, Green Day, John Legend, Lady Gaga, Shawn Mendes e twenty one pilots. Há rumores de que Selena Gomez faça um retorno triunfal e também se apresente na grande premiação americana. 

Leia também:

+Ouça a nova música do Little Mix, “Touch” do “Glory Days”

+Lista de indicados ao ARIA Awards 2016 tem Bieber, Adele, Drake, Swift e outros, confira!

+Sophia Abrahão se apresentará no Grammy Latino em Las Vegas

+Mal lançou um álbum, Ariana Grande já está finalizando outro

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *