Música

Ouça Lion Heart, novo single de Amannda, a única cantora brasileira 4 entradas na parada Dance Club da Billboard USA

Amanda (Reprodução/Internet)

A cantora brasileira de música eletrônica Amannda está de single novo, trata-se de  ‘Lion Heart’ , música do DJ Dan De Leon em parceria com ela.  “A música fala sobre sermos fortes, sobre a força interior que temos, e ninguém melhor que a Amannda poderia interpretá-la tão bem, pois é uma mulher forte com um grande coração, uma espécie de leoa e, além de sua única e bela voz.”, explica Dan sobre música.

Amannda já tem muitas conquistas na música eletrônica, ela é a recordista em entradas na parada Dance Club da Billboard dos Estados Unidos.

A composição de Lion Heart é de Zach Adam, que já trabalhou com artistas renomados como Martha Wash, Offer Nissim, First Ladies of Disco e assinou a canção interpretada pela brasileira, “Tomorrow (One Last Time)”, cuja parceria com Amannda rendeu a 23ª posição na parada da Dance Clube da Billboard. “Lion Heart fala sobre um raio de esperança para quem está em um lugar escuro, para lembrá-los de que há mais por vir, e que podemos ser fortes e corajosos diante de nossas dificuldades.”, descreve Zach.

Para Amannda, seu novo single se destaca por ser dançante e divertido, mas também traz uma mensagem profunda. “Quando Dan e Zach me mostraram a música, eu sabia que ela se encaixaria perfeitamente no meu ideal artístico, que é fazer as pessoas dançarem e inspirá-las ao mesmo tempo.”

Além do lançamento em todas as plataformas de streaming, o single ainda contará com vídeo clipe gravado em Las Vegas, que deverá ser lançado em breve, e também uma tour promocional de lançamento, que passará por Chicago, Miami e Washington, antes de retornar aos palcos brasileiros, cuja previsão é maio deste ano.

Para o pack de remixes, foram convocados produtores de renome que agitam as pistas ao redor do mundo, como: Edson Pride, DJ Deanne, Dominic Pacifico, Oscar Velazquez, Glovibes, Pumpkin Spice & Bugie, Robkrest, Twisted Dee and Lydia Sanz e House Of Labs.
Dá play:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo