Música

Amanhã! “Despacito” deve se tornar o primeiro clipe a bater 3 bilhões de views no YouTube

Luis Fonsi (Reprodução/Internet)

Ontem à noite, 21 horas atrás conferimos o número de visualizações de “See You Again” de Wiz Khalifa e Charlie Puth e “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee e os números eram os seguintes: 2.963.082.384  para “Despacito” e 2.987.536.127  para “See You Again” e agora 21 horas depois os números estão assim: 2.979.303.015 visualizações para “Despacito” e 2.990.686.387 visualizações para “See You Again”.

Ou seja, “Despacito” ganhou mais ou menos 16 milhões de views nestas 21 horas e “See You Again” teve mais ou menos 3 milhões.Isso indica que “See You Again” só chegará a 3 bilhões de views no YouTube no domingo dia 6, já “Despacito” chegará aos 3 bilhões de views antes de 23 horas de amanhã, dia 4, ainda que só chegue no dia, ainda assim, será o primeiro clipe do mundo a bater 3 bilhões de views no YouTube.

 

Assista ao clipe de “Despacito”:

Assista ao clipe de “See You Again”:

Charlie Puth atinge a 9ª posição com “Attention” na hot 100

Finalmente saiu a nova atualização do top 10 da Billboard Hot 100 americana, como foi publicado aqui anteriormente, a Billboard teve problemas com servidores de alta precisão, por isso teve que adiar a atualização de suas paradas, mas ao que tudo indica, já está sendo normalizado, porque hoje saiu a atualização de algumas paradas.

Até este momento só o top 10 da Hot foi divulgado, uma das novidades é que o single “Attention”, que é o primeiro do segundo álbum de estúdio de Charlie Puth “Voice Notes”, atingiu um novo pico, a música subiu da 10ª para a 9ª posição, Shawn Mendes permanece na 8ª posição.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter