BBB 20 Cinema e TV

Alvo de muitas polêmicas, Eduardo Costa doa R$ 2,5 milhões de reais ao SUS, cobra Bolsonaro e é aplaudido por internautas, confira!

Eduardo Costa (Reprodução/Internet)

Na tarde desta terça-feira (24), o cantor sertanejo Eduardo Costa voltou aos Trending Topics do Twitter no Brasil e desta vez ele não está sendo detonado o criticado por internautas, pelo contrário.

O Brasil e o mundo está vivendo um momento muito complicado na saúde por conta do novo Coronavírus, o SUS é bastante carente e por conta disso, precisa de doações de pessoas que têm condições. Eduardo Costa que é milionário, decidiu fazer uma doação de  R$ 2,5 milhões de reais ao SUS para ajudar no combate a pandemia do coronavírus, quem divulgou a notícia foi o SBT.

Nas redes sociais, o Eduardo se manifestou contra os artistas milionários que estão batendo palmas para os agentes de saúde: “Não vamos Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”.

“Meu querido Bolsonaro. Eu já falei tanto de você. Se você quiser fazer uma coisa boa para esse país, Bolsonaro, faça o favor a seus eleitores: reconheça o valor dos heróis desse país”, disse o cantor a Bolsonaro

” Você sabe quem é herói nesse país? Herói no país é enfermeiro, é médico, é bombeiro, é polícia, é professor. Dê autoridade para o professor”, concluiu.

Os internautas estão felizes com a atitude de Eduardo e falaram que ele foi sensato desta vez:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter