Música Notícias

Alok publica vídeo contando sobre o dia que ele descobriu a existência de Deus

Alok (Reprodução/Internet)

Na manhã desta segunda-feira (10 de outubro) o DJ Alok publicou em seu canal no YouTube um vídeo do projeto Fraternidade Sem Fronteiras e ele tem o título o seguinte título: “O dia que eu descobri a existência de Deus!” e no vídeo ele conta sobre quando se deu conta de que Deus realmente existe.

No vídeo ele pergunta se algum de nós já se questionou sobre a existência de Deus e diz que ele já fez isso, principalmente quando ele foi para a Africa através do Fraternidade Sem Fronteiras e lá ele viu extrema miséria e isso deixou revoltado: “Eu pensava assim: seu Deus existe, por que ele abandonou essas pessoas”. Foi então que ele conheceu uma senhora que era cega e estava há três de sem comer, ela falou que tava muito grata a Deus por ter tido suas preces ouvidas e eles estavam lá para resgata-la.

Então, Alok disse: “eu falei assim, mas como assim, Deus não existe” e então ela falou que era justamente sua fé em Deus que a fazia suportar aquela situação. Então, Alok conta que percebeu que o misérável ali era ele, percebeu um força de Deus muito grande sobre ele e aquela situação.

Confira o vídeo completo, tem apenas 3 minutos:

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo