Música
Alok lança clipe de “Don’t Cry For Me”, parceria com Jason Derulo e Martin Jensen, assista!


Alok, Jason e Martin (Reprodução/Internet)
A música “Don’t Cry For Me”, lançada no último dia 10 por Alok, Martin Jensen e Jason Derulo, acaba de ganhar um videoclipe. O filme mostra a trajetória de um mascote de esportes que busca a perfeição, com a ajuda do técnico. O clipe apresenta o personagem Dino, já muito conhecido no Freefire, um dos jogos de battle royale preferidos dos jogadores do mundo todo, incluindo Alok, que é fã declarado do game.
“Don’t Cry For Me” estreou nos charts do Spotify de sete países: Brasil, Alemanha, Suécia, Noruega, Suíça, Finlândia e Dinamarca. Na Apple Music, o single figurou nos rankings de seis países diferentes: Brasil, Alemanha, Irlanda, Áustria, Sérvia e Suíça.
Alok está se configurando para ser um fenômeno global. Já é uma superestrela da América do Sul, com mais de 2,1 bilhões de streams e 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, em hits como “Hear Me Now” (a música que mais teve streams no Brasil no Spotify BR), “Never Let Me Go” e “Big Jet Plane”. Ele é hoje considerado como um dos maiores e mais influentes artistas brasileiros do mundo. As estatísticas da rede social dele estão fora de escala. Alok é o segundo maior artista de Dança Eletrônica do mundo, com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, logo atrás de Marshmello, mas à frente de gigantes como Martin Garrix (17M), Calvin Harris (10M), David Guetta (8M) e Aoki (8M).
Recentemente, Alok foi eleito em 11º lugar no DJ Mag Top 100 Awards e também foi indicado para o International Dance Music Awards (IDMA) deste ano, por seu remix de grande sucesso ‘Piece of Your Heart’, o hit single do Meduza (mais de 83 milhões de streams).
Em abril deste ano, ele fez uma parceria com a sensação pop global Dua Lipa para o remix oficial de seu single de sucesso, “Physical”, além do remix da lendária música “Living In A Ghost Town”, dos The Rolling Stones, apresentada em maio.
Em “Don’t Cry For Me”, Alok se uniu a Martin Jensen, o dinamarquês de 28 anos que rapidamente se afirmou como parte integrante da cultura dance
Alok diz: “Fazer música para criar uma conexão e energia positiva com os fãs é um privilégio e ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esses. Jason e Martin fizeram a diferença nessa colaboração e eu só posso agradecer. Espero que vocês realmente gostem”.
No dia 3 de maio, Alok quebrou recordes globais de streaming com a estreia de sua live, realizada direto de sua cobertura, que acumulou mais de 24 milhões de views em várias plataformas, e alcançou o 1º lugar no Twitter global durante o stream.
Alok entrou na Billboard Top 50 nas redes sociais no 35º lugar, ao lado de Rihanna e Adele. Ele tem aumentado a conscientização sobre a questão do coronavírus em seu país de origem, além de coletar alimentos e suprimentos para mais de 20 mil famílias no Brasil.
- Música7 horas atrás
Mark Tuan lança seu emocionante MV ‘imysm’
- Música11 horas atrás
Juliette lança ‘Xodó’ novo single de forró pop com uma pegada de romance, ouça!
- Cinema e TV20 horas atrás
Power Couple 2022: Enquete do Uol indica que casal Michele e Passa será eliminado em DR contra Brenda e Matheus e Hadbala e Eliza
- Música11 horas atrás
SAIU! Lud Session de Ludmilla e Luísa Sonza está entre nós; Confira!
- K-Pop15 horas atrás
Chungha: Confira data de estreia do álbum “Bare&Rare Pt.1”
- Internet10 horas atrás
Farofa da Gkay 2022: Evento acontecerá nos dias 5,6 e 7 de dezembro, confira!
- Música13 horas atrás
Beyoncé apresenta capa de novo álbum “Renaissance” e comenta: “Um lugar para ser livre”
- Música5 horas atrás
Tiësto e Charli XCX lançam juntos single “Hot in It”, vem ouvir!