Connect with us

Famosos

Alex Gallete e Gerf estão causando com o programa Rolê VIP na internet

Publicado

on

De forma descontraida, o programa Rolê VIP chegou pra ficar no Instagram. Em um mês, desde sua estreia, a atração já soma mais de 10 mil seguidores em sua página. Apresentado pelo  influenciadores Alex Gallete e Gerf, os episódios semanais trazem coberturas das melhores festas e eventos de famosos.

Recentemente estiveram na festa da Dra. Deolane Bezerra, intitulada “Ressaca da Dra”, e entrevistaram famosos como Carlinho Maia, Lucas Guimarães, Alvaro Xaro, Naldo Benny, Leão Lobo e outras personalidades da internet. Além disso, eles já causaram na Parada LGBTQIA+ de São Paulo, aniversário de Jaqueline Grohalski, evento da Mais Cabello e outros.

Apresentadores do Rolê VIP

 

Cobertura da festa de aniversário da Moranguinho (Foto: Gui Guerrero)

Alex Gallete – Ator, apresentador e digital influencer. No Instagram possui mais de 600 mil seguidores.  Nascido em São Paulo-SP, foi criado em Aracajú-SE, onde deu seus primeiros passos no teatro. Se formou pelo grupo Imbuaça e veio para São Paulo fazer diversos cursos de teatro, televisão e cinema.

Alex passou pelo Youtube e logo depois foi para a Record TV, onde foi finalista do reality A Casa, apresentado por Marcos Mion. Meses depois, assinou contrato com a Band para apresentar o programa Festa da Band. Passou também pela rádio Sot com o seu programa Língua Solta, onde recebia celebridades para discutir os assuntos da semana e muita fofoca.

Foto: Trumpas

Gerf – Jornalista, apresentador e influencer. No Instagram possui mais de 60 mil seguidores, além de ser dono da p[agina Antes e Deopis Real, que tem mais de 250 mil seguidores.  Nascido em Correntina-BA, atualmente mora em São Paulo-SP. Deu seus primeiros passos no meio artístico fazendo comerciais de TV (2014). Apresentou o programa Ambientalize (2015), do Ministério do Meio ambiente, e o Inovativa Brasil, do Ministério da Economia (2017). Durante 4 anos (2017- 2020) foi repórter do Exclusivo TV, onde entrevistava famosos e cobria shows. Passou pela TV União Brasília (2018), atuando como repórter do telejornal Fala DF. Em 2021, apresentou umas das maiores premiações da internet, o Breaktudo Awards.