Música Notícias

Além do BTS, Monsta X também vem ao Brasil para fazer apresentação única em São Paulo, saiba mais!

Grupo se apresentará no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 19 de julho

MONSTA X (Reprodução/Internet)

Um dos principais nomes da música pop coreana da atualidade, o grupo MONSTA X voltará ao Brasil em 2019, quase um ano após sua primeira passagem pelo país. A apresentação acontecerá no dia 19 de julho, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), em São Paulo, e faz parte da turnê mundial “WE ARE HERE”, giro mundial da banda que divulga o seu terceiro álbum de estúdio, “Take.2 We Are Here”.

Os ingressos para o show do MONSTA X em São Paulo serão vendidos a partir do dia 9 de março, pelo site da Eventim ou nos pontos de venda credenciados. O ponto de venda oficial sem taxa de conveniência será, excepcionalmente nos dias 9, 11 e 12 de março, a bilheteria do Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) – no dia 10 de março a não haverá venda de ingressos na bilheteria. A partir do dia 13 de março, as vendas sem taxa acontecerão na bilheteria A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214 – Perdizes). As entradas estarão disponíveis a partir de R$170 (valor do ingresso Pista, meia-entrada). Para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento, será disponibilizado o benefício do Ingresso Solidário, referente a 50% de desconto sobre o valor do ingresso do tipo inteiro vigente, mediante disponibilidade. Além dos ingressos para o show, estarão disponíveis ingressos para o evento de interação “High-touch”, evento que permite aos participantes cumprimentar os artistas com um toque de mãos após o fim do show.

Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M, começaram a carreira com o MONSTA X em 2015, após vencerem o reality show No.Mercy, produzido pela gravadora sul-coreana Starship Entertainment. Com um estilo que mescla hip-hop e música eletrônica, o MONSTA X se destaca musicalmente com ritmos pop poderosos e letras assinadas pelos próprios integrantes e por nomes de destaque da indústria fonográfica sul-coreana. Com três álbuns de estúdio na Coreia, um no Japão, além de seis EPs lançados em seu país natal, um dos destaques do catálogo do grupo é a trilogia de discos “The Clan”, que trouxeram singles como “All In”, “Fighter” e “Beautiful”. O repertório do grupo também inclui hits como “Hero”, “Jealousy”, “Dramarama”, e o mais recente “Alligator”, que integra o terceiro álbum de estúdio dos rapazes, “Take.2 We Are Here”, lançado no último mês de fevereiro. A excursão “2019 MONSTA X WORLD TOUR ‘WE ARE HERE’ IN LATIN AMERICA” faz parte da terceira turnê mundial do grupo e marca a segunda passagem do MONSTA X pelo Brasil, agora em uma parceria da produtora brasileira Highway Star com as empresas sul-coreanas CJ E&M Entertainment e Starship Entertaiment e a mexicana Ninshi Conciertos.

Confira o videoclipe do mais recente single do MONSTA X, “Alligator”:

2019 MONSTA X WORLD TOUR ‘WE ARE HERE’ – CONFIRA O SERVIÇO COMPLETO:

SÃO PAULO – SP

Data: 19 de julho de 2019 (sexta-feira)

Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)

Classificação: 14 anos.

Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Venda pela internet no site EVENTIN

Ponto de venda sem taxa de conveniência entre os dias 9 e 12 de março e no dia do show (19/07): Bilheteria Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda). Aberta de segunda a sábado, das 10h às 18h.

Ponto de venda sem taxa de conveniência a partir do dia 13 de março: Bilheteria A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214 – Perdizes). Aberta de terça a domingo, das 10h às 18h.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter