Música Notícias

Albúns mais aguardados para 2019 incluem Selena Gomez, Justin Bieber, Rihanna, Miley Cyrus, Sia e Ellie Goulding

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Passamos o Natal e o ano novo está chegando, 2019 está aí e é um novo recomeço e ligados nisso já estamos trazendo aqui uma lista com alguns dos álbuns mais aguardados para 2019. Álbuns confirmados já temos o de Rihanna e Sia, que recentemente deram a confirmação de que vai sair no ano que vem.

Confirmados e quase confirmados

Rihanna 

O álbum de Rihanna que vem por aí é 9º de sua carreira, será sucessor do ANTI, que foi lançado em 2016. Do ANTI saiu o grande hit “Work”, parceria com Drake que foi número #1 na Billboard Hot 100. Sobre o novo trabalho de Rihanna as expectativas são altíssimas, assim como foram para Katy Perry com o álbum “Witness”, pois ambas as cantoras são de peso na industria musical.

Sia

Ontem, Sia confirmou no Twitter para uma internauta que seu novo álbum irá sair em 2019. O último dela “This Is Acting”, lançado em 2016, que lhe rendeu o seu primeiro número #1 na Billboard Hot 100, com a música “Cheap Thrills”, com isso a cantora e compositora se tornou a maior artista da Austrália na atualidade.

Miley Cyrus

Miley Cyrus não confirmou ainda que seu álbum será de fato lançado em 2019, mas tudo leva a crer que sim, pois recentemente ela fez seu retorno com a música “Nothing Breaks Like a Heart”, parceria com Mark Ronson, porém a música é para o álbum de Ronson e para Miley é só para avisar que ela pretende fazer um grande retorno. O último álbum de Miley foi lançado em 2017, o Younger Now, dele saiu apenas um hit “Malibu”, que chegou apenas a 10ª posição da Hot 100, algo que foi considerado Ruim, já que com “Bangerz” (2013) Miley conseguiu chegar ao topo com “Wrecking Ball” e segunda posição “We Can’t Stop”. Então, a expectativa agora é que Miley apresente algo tão bom quanto “Bangerz”.

Ellie Goulding 

Ellie Goulding ainda não tem nenhum número #1 na Billboard Hot 100, mas em compensação ela tem vários números com o single “Love Me Like You” pelo mundo e é consagrada na parada do Reino Unido. Ela está de volta com o single “Close To Me” e seu novo álbum deve sair no ano que vem também, ele será o sucessor do “Delirium”, lançado em 2015.

Já tá na hora 

Selena Gomez

O último álbum de Selena Gomez é o “Revival”, lançado em 2015, ele é o de maior sucesso de sua carreira, dele saiu 2 hits top 5 na Hot 100: “Same Old Love” e um top 7: “Hands To Myself”. O novo disco de Selena é aguardado desde 2017, mas ela teve vários problemas de saúde desde 2016, o que vem dificultando bastante o andamento de sua carreira.  Para o novo álbum ela já lançou 3 singles (Bad Liar, Fetish, Wolves parceria com Marshmello), fora “Back To You” neste ano para o álbum de “13 Reasons Why”. Agora fica a dúvida, Selena incluirá os 3 singles no novo álbum, o recomeçará do zero para causar mais impacto?

Justin Bieber

O último álbum de Justin é “Purpose”, lançado em 2015,  que lhe rendeu os seus primeiros 3 singles solo no topo da Billboard Hot 100: “Sorry”, “Love Yourself” e “What Do You Mean?”. Agora a expectativa para o novo disco de Justin é muita alta também, por ele ter se tornado um dos maiores artistas da atualidade, ele está trabalhando no projeto e tudo indica que sai mesmo em 2019.

Pode ser que venha mesmo

Katy Perry 

Katy Perry lançou seu último álbum em 2017, o “Witness” e ele foi considerado “flop” e agora o novo trabalho da cantora tem a missão de leva-la novamente ao topo, como sempre foi com seus álbuns antes do “Witness”.

Ariana Grande 

Ariana Grande lançou neste ano o seu “Sweetener”, dele saiu o hit “No Tears Left to Cry” que conseguiu pegar o número #3 na Hot 100. Só que Ariana decidiu arriscar e deu certo, fora do álbum ela lançou a música “Thank You, Next”, que sem pretensão algum conseguiu chegar ao topo da Hot 100, sendo o maior single da carreira da artista. Agora Ariana lançou também “Imagine” e essa duas últimas músicas devem fazer parte do novo disco da artista que sai já neste ano.

 

 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo