Música Notícias

Álbum “Voicenotes” de Charlie Puth estreia na 4ª posição na parada de álbuns dos Estados Unidos

Charlie Puth (Reprodução/Instagram)

No dia 11 de maio o cantor Charlie Puth lançou o seu segundo álbum de estúdio “Voicenotes”, que estava programado para ser lançado em janeiro, mas teve que ser adiado. Nesta última terça-feira (22 de maio) saiu a atualização completa da parada de álbuns da Billboard e o “Voicenotes” de Charlie Puth estreou na 4ª posição da parada. 

O “Voicenotes” também estreou na 4ª posição da parada do Reino Unido, na parada de álbuns da Austrália o disco estreou na 7ª posição.  

O segundo álbum de estúdio do artista conta com faixas como “Attention” e “How Long”, e o novo trabalho do cantor está ganhando o respeito da crítica, isso pode ser percebido pela nota do disco no site Metacritic, que faz uma média das mais importantes reviews publicadas. 

O “Voicenotes” ganhou uma nota razoável, nota 67 muito mais do que o álbum de estreia do cantor, lançado em 2016. O álbum “Nine Track Mind” de Puth recebeu uma nota baixa no Metacritic, apenas 37, ou seja, 30 pontos a menos que o “Voicenotes”. 

“Voicenotes” contém 13 faixas, incluindo o hit “Attention”, que foi quinto lugar na parada Billboard Hot 100. Esse novo trabalho de Charlie é todo produzido por ele, em entrevistas ele revelou que as músicas do seu primeiro álbum que se chamou “Nine Track Mind” não era sobre ele, pelo fato de ter outras pessoas envolvidas no processo de criação e que ele é mais sombrio e queria mostrar isso no “Voicenotes”. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo