Álbum "Rare" de Selena Gomez garante estreia no topo da parada dos EUA e na 2ª posição na parada do Reino Unido | BreakTudo
Música Notícias

Álbum “Rare” de Selena Gomez garante estreia no topo da parada dos EUA e na 2ª posição na parada do Reino Unido

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Os fãs de Selena Gomez estão comemorando neste momento, isso porque o novo disco da cantora, o “Rare” lançado no dia 10 de janeiro irá estrear no topo da parada Billboard 200, parada americana de álbuns, na semana que vem.

Como já havíamos publicado aqui no BreakTudo antes, a Billboard tinha feito uma nova previsão de vendas do álbum “Rare” de Selena Gomez e garantiu que o disco venderia acima de 110 mil cópias na primeira semana, só que a número #1 não estava garantido porque o álbum de Roddy Ricch que está no topo nesta semana ainda tá vendo bem e ele poderia garantir mais uma semana no topo.

O “Rare” foi o álbum mais vendido da semana, vendeu 116 mil cópias, mil cópias a menos que o “Revival” vendeu em 2015 na semana de estreia, então garantiu o número #1 na Billboard 200. A novidade também é que o “Rare” vai estrear na segunda posição da parada de álbuns do Reino Unido, sendo a melhor estreia de um álbum de Selena no chart britânico.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *