Música Notícias

Álbum “Kisses” é um grande passo para a consagração de Anitta no mercado internacional, confira a tracklist do disco!

Anitta (Reprodução/Twitter)

Anitta lançará no dia 5 de abril o seu novo álbum de estúdio chamado “Kisses“, ele é um álbum visual e terá 10 clipes, um para cada faixa. O disco é bastante inesperado pela mídia brasileira, já que em um passado não tão distante, Anitta disse que não tinha previsão de lançamento de álbum novo, apenas singles, mas agora o álbum virá e ele será um marco na carreira internacional da artista.

Em 2015, a cantora lançou o seu segundo álbum de estúdio chamado “Bang” e ele a consagrou no cenário pop nacional e em 2017 finalmente ela deu o primeiro passo na sua carreira internacional lançando o single “Paradinha”, no mesmo ano ela conseguiu fazer o seu maior hit no mercado latino, o hit inesperado “Downtown”, parceria com J Balvin que conta com quase 700 milhões de visualizações no YouTube somando lyric video e vídeo oficial.

Depois disso Anitta também lançou músicas para o mercado latino em parceria com artistas como Greeicy, J Balvin, Maluma e Becky G, Sofia Reys e Rita Ora. Mas a brasileira ainda não ficou nas músicas inglês que são destinadas aos Estados Unidos, a faixa mais comercial em inglês que ela lançou foi “Is That For Me”, em parceria com o Alesso.

Agora vem aí o álbum “Kiss” que pela tracklist, conta com duas músicas em inglês e com 4 ou 5 músicas em espanhol, ou seja, com o foco majoritariamente no mercado internacional e mais no mercado latino do que no americano. Então, sobre esse álbum podemos concluir que ele será o álbum de introdução da cantora internacional e quem sabe o que a consagra.

Confira abaixo a tracklist completa do disco:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo