Música

Álbum “Glory” de Britney Spears é um dos maiores fracassos de 2016, segundo a Forbes

Britney Spears (Reprodução/Internet)

O ano 2016 marcou o retorno de Britney Spears, pois a cantora lançou o álbum “Glory” que foi bastante aguardado pelo público e chegou com força. O álbum de Britney tinha tudo para ser um sucesso, mais não emplacou, teve um número de vendas que deixou a desejar, pois se esperava muito de Britney. 

A disco “Glory” da cantora de 35 anos de idade foi dos maiores fiascos de 2016 segundo a revista Forbes, que listou os fracassos de 2016 recentemente. O motivo do fracasso do álbum foi o baixo número de vendas segundo a revista americana. 

O fiasco do álbum “Britney Jean” lançado em 2013 se repetiu em 2016 com o “Glory”. Para muitos artistas conseguir a 3º posição com um disco é um sucesso, mas para Britney é um fiasco por conta da cantora ser muito renomada, os singles do álbum também deixaram a desejar “Make Me” e “Slumber Party”, a previsão era que “Make Me” estreasse na top 10 da Billboard Hot 100, no entanto estreou na 17ª posição. Apesar disso, o álbum foi muito bem recebido pelos fãs de Britney. 

Veja a lista de fiascos Forbes:

Bon Jovi – “This House Is Not For Sale”

Macklemore & Ryan Lewis – “This Unruly Mess I’ve Made”

Alicia Keys – “Here”

Britney Spears – “Glory”

RedFoo – “Party Rocky Mansion”

Leia também:
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah








Siga no Twitter