Connect with us

Música

Alana Fox lança seu novo álbum “Ponto de Fusão” e vai parar na capa da playlist oficial “Paredão LGBT*” do Spotify Brasil 

Publicado

on

Alana Fox (Reprodução/Spotify)

Na última sexta-feira (07), Alana Fox lançou seu novo disco “Ponto de Fusão“, seu terceiro álbum de estúdio. A artista que vive em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, trouxe em seu novo projeto, uma mistura de ritmos periféricas em uma roupagem pop.
O novo disco de Alana é marcado por sons tropicais que visam tocar no verão brasileiro. O projeto conta com 10 faixas, mas nem todas são inéditas. A artista mineira vem trabalhando na divulgação desse novo álbum desde junho de 2020 com os singles antecessores “Amor de Busão” e “InflAmável“. O álbum também foi dividido em duas partes, sendo a primeira parte formada pelo EP “Ponto de Fusão 1“, lançado no último dia 01 de outubro.
A estreia do novo álbum de Alana estreou muito bem, a artista foi parar na capa da playlist “Paredão LGBT*”, que é uma playlist oficial do Spotify Brasil e reconhece os artistas LGBTQIA+ do país.

Alana ficou muito feliz com a capa no Spotify e publicou o acontecimento em seu Twitter oficial, confira abaixo:

Confira o tweet:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.