Internet Notícias

Ainda sobre James Charles: Youtubers brasileiros Lorelay Fox e Lugui (O Menino do Rio) comentam a polêmica de James vs Tati

James Charles (Reprodução/Internet)

Se você é usuário assíduo do Twitter, provavelmente já deve ter lido sobre as grandes polêmicas envolvendo o maquiador James Charles de 19 anos de idade, o jovem está no olho do furação. James foi exposto no YouTube pela sua ex-amiga e mentora Tati Westbrook, de 37 anos de idade, depois disso Charles já perdeu quase 3 milhões de seguidores na internet.

O que Tati disse? A empresária diz que se sentiu usada por James, que ele mentiu para ela, falou mal dela e disse que tem medo dele, pois o poder subiu a cabeça dele, disse ainda que ele tem um postura repugnante de querer ficar com homens héteros se importar com a orientação sexual deles. Dizendo que James usa o seu poder e influencia para conseguir o que quer e isso é errado. Zara Larsson viu a polêmica e disse no Twitter que o maquiador já deu em cima do namorado dela, várias vezes.

Aqui no Brasil o assunto não foi tão repercutido em sites quanto lá fora, mas agora alguns youtubers já publicaram vídeos neste domingo falando sobre o caso.

Lorelay Fox aproveitou o gatilho para falar de forma mais reflexiva do fato de James assediar homens héteros, mas ele explicou um pouco sobre a treta em si, dá play:


Lugui do canal O Menino do Rio explicou a polêmica, dá play no vídeo dele para entender melhor:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *