Famosos Notícias

Agustin Fernandez desmerece a causa LGBT comparando falas homofóbicas de Bolsonaro com falas dos próprios gays

Agustin Fernandez (Reprodução/Internet)

O maquiador Agustin Fernandez, assumidamente homossexual, ganhou mídia nacional recentemente quando fez um vídeo apoiando o candidato Jair Bolsonaro. No seu vídeo publicado no Instagram ele ganhou muitos elogios dos eleitores de Jair Bolsonaro e também muitas críticas da galera LGBT que o admiravam.

Agora muitos gays se manifestaram em suas redes sociais rebatendo o que Agustin falou. No seu vídeo, o maquiador fala que fala que a campanha #EleNão é sem nexo e que ele não é um “Maria Vai com As Outras”, e ele conta que foi pesquisar quem é Bolsonaro “será que ele é homofóbico mesmo?” indagou ele e aí é que Agustin parece que não pesquisou direito, porque ele compara as falas preconceituosas de Bolsonaro com as falas de alguns gays que falam mal dos outros gays, que chamam outros gays de feios, pobres, gordos e etc, e aí se questiona “qual a diferença?” e conclui “Nenhuma!”.

É realmente parece que Agustin não pesquisou direito e ele acabou desmerecendo muito a causa LGBT. Por que? Não é possível comparar falas preconceituosas de Bolsonaro com o falto de alguns (não todos) gays falaram que ourtos são feios, gordos, pobres e outras coisas do tipo.

Bolsonaro já disse “se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater”, para ele se o pai tiver um filho gay, tem que bater: “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro ele muda o comportamento dele. Tá certo? Já ouvi de alguns aqui, olha, ainda bem que levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”, ele é contra casais gays terem o direito de adotar crianças, pois para ele no futuro aquela criança vai ser um futuro gay, ele já disse também que ninguém gosta de homossexual, “ninguém gosta, a gente suporta”, já disse que não contrataria um motorista se ele fosse gay e por aí vai.

Então claramente o youtuber Agustin se equivocou em sua justificativa de voto e desmereceu a causa LGBT, confira abaixo o que o youtuber Pedro Pereira do canal Pedrugo fala sobre isso.

E pasmem Agustin vai mais longe ainda ele fala sobre a morte de LGBTs, fala que LGBTs morrem em boates por consumir drogas e pergunta “qual a diferença a diferença entre morrer por consumo de drogas em boates e morrer apanhando (de homofóbicos) na rua?” e resposta dele é chocante, ele diz “nenhuma!”. O que Agustin fez foi justificar as agressões sofridas pelos LGBTs.

Veja a fala de Pedro:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#EleNão! Uma resposta para o @agustinofficial. 😉🏳️‍🌈

Uma publicação compartilhada por Pedro Henrique Pereira (@pedrohpereira) em

Posicionamento de Agustin.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#eleSIM ! E antes de tudo peço desculpas por não saber ser hipocrita. Eu não sei falar o que as pessoas querem ouvir ou me aderir à campanha sem nexo apenas pra ganhar curtidas e comentários, eu não sei ser um Maria vai com as outras. Nunca fui! Não estou aqui pra dizer em quem você tem que votar, mas de coração pedir pra você não jogar seu voto fora anulando-o ou votando em candidato que você sabe que não vai se eleger, neste momento o Brasil precisa de você, NOSSO PAÍS É LINDO E TEM CONDIÇÕES DE SER O LAR MAIS ACONCHEGANTE DO MUNDO! Lavar as mãos neste momento é um ato de covardia. Amo e respeito todos, mas pra mim è #eleSIM 💛💚💙

Uma publicação compartilhada por Agustin Fernandez (@agustinofficial) em

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo