Famosos Notícias

Agustin Fernandez ataca Bruna Marquezine e perde contrato após isso, confira!

Agustin Fernandez e Bruna (Reprodução/Internet)

Agustin Fernandez, um dos fieis defensores de Jair Bolsonaro, acaba de se envolver em uma nova polêmica. Depois de declarar que não existe diferença entre um LGBT morrer drogado em uma boate e LGBT morrer após ser espancado na rua,  e ele se sentiu incomodado quando Bruna Marquezine decidiu cobrar explicações de Jair Bolsonaro, então o maquiador decidiu ataca-la diretamente e por conta disso acabou perdendo um contrato.

Entenda o caso

Bruna fez um questionamento sobre a ausência de esclarecimento dos escândalos que envolviam o filho do Presidente eleito, Flavio Bolsonaro: “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família” e ela também comentou sobre a atuação de Bolsonaro na conferência de Davos, que para muitos foi considerado um fiasco.

Foi aí então que Agustin decidiu atacar a atriz diretamente:  “Bruna Marquezine, quem te deu um pé na bunda não foi o Bolsonaro, foi o Neymar. Pare de descontar sua dor nele, ressentida”. Esse comportamento de Agustin revoltou os fãs de Bruna, que foram até o Instagram da marca La Make informar o que tinha acontecido, devido a isso a marca  informou que não faria apologia à violência ou desrespeito e cancelou o evento em que o maquiador trabalharia. A informação é site Põe Na Roda.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo