"After Hours" de The Weeknd estreia no topo da Billboard 200 e cantor lança versão remix do disco | BreakTudo
Música Notícias

“After Hours” de The Weeknd estreia no topo da Billboard 200 e cantor lança versão remix do disco

 

The Weeknd (Reprodução/Internet)

Primeiro lugar da Billboard 200 com o álbum “After Hours”, o astro canadense The Weeknd disponibiliza a versão remix de seis faixas do disco, contando com a participação de Lil Uzi Vert, Oneothrix Point Never, Da Heala, além da versão ao vivo da apresentação do artista no programa de TV “Saturday Night Live”.

Elogiado pela crítica especializada e pelos fãs, “After Hours”  ainda quebrou recorde de vendas no ano, com 444 mil unidades vendidas apenas na primeira semana do lançamento. Com o novo trabalho, The Weeknd conquistou, pela quarta vez consecutiva, o topo da respeitada parada da Billboard.

Na última segunda-feira (30), o artista ainda disponibilizou três faixas inéditas, que fazem parte da versão Deluxe de “After Hours”. Os fãs receberam, com grande entusiasmo e euforia, as novas canções “Nothing Compares”, “Missed You” e “Final Lullaby”. Na semana passada, o artista ainda divulgou um videoclipe de “In Your Eyes”, música de grande destaque do novo álbum.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *