Internet

Adriana Coutinho, expert em mídias sociais, ministra curso em Orlando

Adriana Coutinho, fundadora e CEO da Agência Acout de gerenciamento de mídias sociais, e responsável por gerenciar grandes contas como: Cleo, Luísa Sonza, Universal Music, Antonia Morais, Tidal, entre outras, irá ministrar seu curso T.E.R. (Temporalidade, Envolvimento, Reciprocidade) em Orlando, no dia 25 de agosto. A expert em mídias digitais vai apresentar todos os recursos para aumentar o engajamento no Instagram de forma orgânica, com táticas já testadas e assertivas para tornar as redes sociais mais atrativas e rentáveis.

O curso terá duração de oito horas e tem como principal intuito ensinar como engajar nas redes sociais com segredos utilizados no Brasil. “Na minha última viagem com a Cleo paraOrlando, todos os prestadores de serviço que trabalharam com a gente ficaram enlouquecidos com as minhas dicas. Eles não têm a técnica que possuímos de marketing afetivo, e neste dia de curso vou compartilhar como construir um bom relacionamento nas redes sociais, visando utilizar isso para auxiliar no crescimento de suas contas”, explica Adriana.

Serviço:

Curso de mídias sociais T.E.R – Adriana Coutinho

Data:  25 de agosto

Endereço: Camila’s Restaurant – 5458 International Dr, Orlando, FL 32819, EUA

Inscrições: http://bit.ly/CursoTER

Sobre Adriana Coutinho:

Poderosa nos negócios, Adriana Coutinho é comunicadora e empreendedora desde que se reconhece como gente. Fundadora e CEO da Agência Acout de gerenciamento de mídias sociais, Adriana tem talento para decodificar de cara as necessidades de seus clientes e rapidamente pensar em um planejamento para atendê-los de imediato. Não à toa, logo foi batizada pelo mercado e clientes como a ‘’rainha das mídias sociais’’.

Quem vê o sucesso da empresária hoje, atendendo clientes como Cleo, Luísa Sonza, Antonia Morais, Arezzo, Universal Music, TIDAL, entre tantos outros, não imagina que ela já foi de tudo um pouco: dona de farmácia, restaurante, designer de interiores, fotógrafa, e, devido a sua bagagem de conhecimento, se destacou no meio da comunicação.

Foto: Zeus

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

About the author

Luca Moreira

Luca Rocha Moreira nasceu em Niterói – RJ, no dia 14 de maio de 1998. Descendente de família mineira por parte de mãe, é filho da funcionária pública Lucia Maria Rocha da Silva e do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira. Estudou a infância toda em rede particular de ensino e durante o ensino médio, cursou integração com técnico em engenharia naval pela Escola Técnica Estadual Henrique Lage, unidade componente da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, onde participou de diversos protestos relacionados ao grêmio estudantil.

Enquanto estava cursando a escola, iniciou um curso de interpretação teatral na Oficina Social de Teatro, onde teve seu primeiro contato com as artes cênicas, onde recebeu aulas do ator e professor Alécio Abdon, porém se retirou do curso por motivos de dificuldade em interpretar seus personagens. Ainda no segundo grau, montou uma página no Facebook, onde começou a falar de múltiplos assuntos, entre eles esportes, nutrição e cultura. Em março de 2016 foi descoberto pela produtora teatral Grazi Luz, dona da Fazart Produções Artísticas, quando recebeu seu primeiro convite para ser aprendiz de comunicação da companhia, ainda que com 17 anos.

Seu interesse pelo jornalismo teve início alguns meses após sair da produtora, quando começou a publicar artigos no “Almanaque Mídia” na época comandado por Esdras Ribeiro. Algumas semanas depois do fechamento do portal, foi abordado pelo jornalista brasiliano Daniel Neblina, que o convocou para integrar o time de colunistas do “RegistroPop”, onde despontou como entrevistador-chefe do veículo, foi aí que iniciou sua carreira como jornalista.








Siga no Twitter