Música Notícias

Acabaram os ingressos! Fifth Harmony vem para o Brasil e ingressos para shows em SP e RJ esgotaram

Elas estão com tudo realmente, o quinteto Fifth Harmony vem pela primeira vez ao Brasil , serão feitos cinco shows aqui no  Brasil por elas. Quem anunciou o show pela primeira fez foi a vlogueira Kéfera Buchmann, o show é para o final do mês de junho.

E os ingressos para os shows do Rio de Janeiro e São Paulo já esgotaram, mas ainda tem ingressos disponíveis para os shows de Brasília, Curitiba e Porto Alegre, com certeza o show é um dos mais esperados do ano, a final são cinco garotas bonitas e que cantam muito.  Elas foram revelas no reality musical The X-Factor, programa que revelou também a boy band One Direction.

No dia 28 de junho o show será em Porto Alegre, no dia 29 em Curitiba, dia 1 de julho no Rio de Janeiro, no dia 3 em Brasília e no dia 5 será o último show em São Paulo.  Os valores dos ingressos vendidos pelo Live Pass variam entre R$ 100 e R$500 reais.

O Fifth Hamony bombou com a música Worth It em 2015, o grupo existe desde de 2012, mas o sucesso mundial veio mesmo em 2015 com o álbum Reflection, a música do momento delas é “Work From Home” que ocupa a terceira posição da parada mundial do Spotify, recentemente elas lançaram um novo hit “The Life” a música segue o mesmo estilo, ainda não ganhou um videoclipe.

O grupo é composto por 5 garotas: Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui, entre elas se destaca Camila Cabello, a cubana já namorou com o cantor Austin Mahone no início da carreira. Camila fez um dueto de sucesso com Shaw Mendes, “I Know  What You Did Last Summer”, a jovem de 19 anos de idade se dedica a projetos em paralelo ao grupo, o que deixa os fãs do Fith Harmony insatisfeitos, quando ela fez o dueto com Shawn no final do ano passado, surgiram boatos de que ela deixaria o grupo para seguir carreira solo.

camilla cabello do fifth harmony
Camila Cabello do grupo Fifth Harmony (Foto:Reprodução/Instagram)

Leia também:

Munik Nunes diz que não mudou após ter ganhado a premio do Big Brother Brasil 16

Maju Trindade volta com o canal no YouTube

Conheça Alex Mapeli e Flávia Charallo

Conheça Carlos Santana, ex-colírio da Capricho

Felipe Neto faz crítica a juiz por causa da suspensão do WhatsApp

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo