Connect with us

Cinema e TV

A Roda do Tempo: Último episódio da 1ª temporada já está disponível e tem ação, poder, tenebroso e o desconhecido 

Publicado

on

A Roda do Tempo

Chegou na noite desta quinta-feira (23), ao Prime Video, o oitavo e último episódio de A Roda do Tempo. A série que se tornou o novo fenômeno da Amazon Prime Video é uma super produção épica que tem intuito grandioso, já sendo comparada com The Witcher e Game Of Thrones, de início já agradou muitos fãs de séries do gênero.

A segunda temporada de A Roda do Tempo, que é baseada na série de livros The Wheel of Time de Robert Jordan, já está confirmada só que ainda não previsão de quando chegará ao streaming da Amazon.

No último episódio desta primeira temporada, não foi tão impactante quanto o quarto episódio, mas provavelmente fica como o segundo mais, vimos mais ação em núcleo de menor importância neste momento da trama, ainda assim foi bastante ver o poder destes novos personagens.

Alerta – Spoilers sobre o último episódio abaixo.

Como vimos no sétimo episódio, Rand e Moiraine saíram sozinhos em uma missão para destruir o tenebroso, com isso os outros personagens ficaram em outra cidade. Rand é o Dragão Renascido e ele teve um encontro com o Tenobroso, este tirou os poderes de Mairane, agora ela não pode mais tocar o poder único. Rand acredita que destruir o Tenebroso, mas no final Moiraine deixa claro que aquela batalha não foi o fim e de fato não foi.

Os Trollocs invadiram uma cidade aliada a Torre Branca, os soldados tiveram que lutar e Mulheres que tocam o poder único se juntaram a Nynaeve e Egwene para canalizar o poder único, juntas elas eram 5 e fizeram uma grande demonstração de poder destruindo o exercito de Trollocs, no entanto, isso custou a vida delas e apenas Nynaeve e Egwene sobreviveram.

Padan Fain, aliado do Tenebroso, revelou a Perrin que não é apenas Rand que é importante para A Roda sendo o dragão, que ele (Perrin), Egwene, Nynaeve e Matt também são e que por isso Moiraine os reuniu.

E como termina o episódio? Tem uma garotinha brincando na beira do mar, na praia, e rumo se aproximam vários navios que parecem ser navios de guerra, deles saem mulheres que canalizam o poder único para formar uma onda gigantesca que se aproxima da garotinha. Ao que parece, o objetivo é fazer a onda destruir o que encontrar pela frente.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *