Connect with us

Cinema e TV

A Roda do Tempo: O grande mistério? Barney Harris (Mat) não voltou para filmagens da série após interrupção por conta da pandemia em 2020

Publicado

on

No final de 2020, o ator excluiu as redes sociais

Mat em A Roda do Tempo (Reprodução/Internet)

A primeira temporada de A Roda do Tempo foi transmitida completa no final do ano passado na Amazon Prime Vídeo e todos agora estão ansiosos para a segunda temporada, que deve ser lançada neste ano de 2022. Mas algo que muitos fãs da trama se perguntam até hoje e não têm uma resposta oficial, é por qual razão o ator Barney Harris,  que interpretou o Mat, deixou o elenco da trama.

The Wheel Of Time (A Roda do Tempo) teve três episódios lançados no dia 19 de novembro e outros foram lançados 1 por semana, o que foi até o dia 24 de dezembro. No dia 16 de novembro de 2021 aconteceu o evento de lançamento da série em Londres e todos os protagonistas estavam lá, menos Barney Harris.

Ali já havia sido divulgado para imprensa que Barney Harris estava fora da série e que Donal Finn iria substituí-lo na segunda temporada. No entanto, como os episódios nem haviam saído, se pensou que Barney tinha gravado a 1ª temporada inteira da série e depois teria saído, mas não foi o que aconteceu.

Barney Harris como Mat só apareceu até o episódio 6 da trama, no sétimo e oitavo ele já não aparece mais. Sabe-se que filmagens da série foram iniciadas em em 16 de setembro de 2019 e foram interrompidas em março de 2020 por conta da pandemia. Agora sabemos, que no final de 2020, Barney Harris excluiu todas as suas redes sociais e até hoje não voltou (informação do News Week). Em abril de 2021 as filmagens da série foram reiniciadas e concluídas em maio do mesmo ano.

Ou seja, alguma coisa inesperada aconteceu em 2020 que fez Barney largar a série. Entre várias teorias que rolam na internet, uma delas é que os diretores não teriam gostado da performance de Barney como ator, que é uma teoria que não se sustenta.

Em uma entrevista no Deadline, o showrunner Rafe Judkins disse falou sobre a substituição do ator : “É sempre difícil, mas temos muita sorte que Barney seja tão bom na primeira temporada; eu o amo na série. E Dónal Finn, que está interpretando Mat na 2ª temporada, é incrível. Eu o vi no set fazendo suas cenas agora e elas são incríveis e capturam totalmente o personagem. Eu acho que é uma prova desse personagem e quão grande é o personagem de Mat é que realmente parece perfeito entre os dois atores. ”

Outra teoria que surgiu, é que Barney não gostou do rumo que seu personagem ia na série. No entanto, essa teoria não tem muito cabimento, já que Harris tem 24 anos de idade, é ator novato ainda e A Roda do Tempo com certeza seria uma oportunidade de ouro para leva-lo ao auge do sucesso como ator.

Já outros internautas acreditam que pode ter surgido um novo projeto para Barney e por isso ele teria abandonado a Roda do Tempo, porém de 2020 para 2022 já era para estarmos sabendo desse novo projeto se houvesse.

Até o momento nem a Amazon e nem Barney falaram sobre o que realmente aconteceu, esse um mistério ainda para ser desvendado. Mas agora já sabemos mais do que antes.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.