Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 14: Tati Zaqui fala que Pétala Barreiros é uma “falsa moralista”

Publicado

on

Tati e Selfie (Foto: Reprodução/PlayPlus)

“Live do Eliminado” desta sexta-feira (14) recebeu Tati Zaqui, a quarta eliminada de “A Fazenda 14”, para uma conversa com Lucas Selfie, após receber apenas 27,70% dos votos no R7.com para permanecer no programa. A funkeira se colocou na roça após o ‘resta um’ e perdeu a Prova do Fazendeiro para Bia Miranda, enfrentando a preferência do público com Bárbara Borges e Vini Büttel, que receberam 28,97% e 43,33%, respectivamente.

A cantora expos que não queria ter saído, mas aceitou o que aconteceu e está tranquila de ter feito um jogo limpo. Apesar da estratégia errada de se colocar na roça, ela acredita que foi melhor que colocar Thomaz Costa. “Eu sabia o que estava fazendo, o Thomaz poderia ter saído também e eu ficaria com peso na consciência de ter trocado de lugar com ele”, explicou.

Tati reagiu a um vídeo de Thomaz Costa falando mal dela e explicou sobre o relacionamento. “Eu me incomodei muito por ele não ter atitude, não ter batido de frente com as pessoas que faziam piada sobre a gente e o humilhavam o tempo todo.” disse. “Mas para mim tanto faz, estávamos super bem. Eu estou de coração aberto para conhecê-lo melhor e acredito que é recíproco”, complementou.

Quando questionada sobre a estratégia do ‘Grupo A’, rivais do ‘Grupo B’ em que ela fazia parte, Tati explicou que não gostava das pessoas de lá e as considerava más e cruéis. “No ‘Grupo B’ não tínhamos muitos momentos de comemoração, porque eles sempre tentavam nos ofender ou tirar do sério, nos ameaçavam e oprimiam. Eles humilham com força.”, relembrou.

Sobre o jogo de Deolane Bezerra, com quem ela teve desavenças dentro da casa, a funkeira disparou “Hipócrita! Ela é totalmente machista, julgando mulheres por atitudes iguais a dos homens”. E esclareceu o comentário sobre querer ficar com o MC Kevin. “Fiquei muito nervosa e falei coisas de fora. O Kevin já foi no meu aniversário e eu nunca quis nada com ele. Não fazia o meu tipo. Da minha parte nunca teve intenção, mas se tivesse, teria acontecido.”, confessou.

Tati soltou a voz e deu sua opinião ao falar sobre Deborah Albuquerque “ela é muito coerente nas coisas que ela fala”, Bia Miranda “facilmente influenciada, tem muito o que aprender, mal-educada e arrogante” e sobre Thiago Ramos “ele passa de todos os limites, é um cara agressivo e desrespeitoso”, contou.

No quadro ‘Peão ao Alvo’, patrocinado por Betano.com, Tati escolheu Thiago Ramos e complementou “ele entrou mascarado e não sustentou a máscara, é desequilibrado e mentiroso”. No segundo disparo de dardos, ela revelou o desejo de que Pétala Barreiros seja eliminada “Sonsa, falsa moralista, quero muito ela fora!”, falou. E, no disparo de dardos, voltou a atacar Deolane “chamarem ela de doutora é uma vergonha para todos os advogados.”, disse.

Acesse o PlayPlus e o R7.com para acompanhar cada minuto da vivência dos peões e ficar por dentro de tudo que acontece em A Fazenda 14.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *