Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 14: Após Galisteu supostamente ter sido abalada por críticas do WebTVBrasileira, Tati Martins comenta o assunto

Publicado

on

Tati e Adriane (Reprodução/Record)

Na madrugada desta sexta-feira (21), o assunto A Fazenda está sendo o mais comentado da internet, principalmente pela briga de Shayan e Tiago Ramos. WebTVBrasileira que faz coberta diária do programa com lives ao vivo, comentou a situação e teceu críticas a Record TV.

Tati Martins, apresentadora do WebTVBrasileira, soube através de uma matéria do Cadu Safner (Coluna Léo Dias no Metrópoles) que Adriane Galisteu teria se deixado abalar por conta das críticas de seu canal no YouTube e comentou o assunto.

“Das informações obtidas pela nossa reportagem, a que mais acendeu um alerta sobre a gravidade refere-se a Galisteu, que, segundo consta, se deixou abalar pela pressão do trabalho e pelas duras críticas na internet, principalmente vindas do maior canal de coberturas sobre realities do YouTube, a WebTVBrasileira, do casal Tati Martins e Marcelo Carlos.”, diz trecho da matéria de Cadu.

Tati, então, comentou: “Sinto muito Galisteu… A gente está aqui para aplaudir quando é para aplaudir e criticar quando é para criticar, isso foi muito antes de  você aparecer para apresentar A Fazenda…”

Tati – Galisteu, sinto muito, o programa tá errando, a direção tá errando, o produção tá errando e você tá errando. Você tá errando quando você deixa de ser parcial (quis dizer imparcial).

Tati – Então, Galisteu, sinto muito, não sei é verdade isso que foi escrito aqui, eu não tava sabendo dessa matéria.. e se for, vai continar sendo assim, e se a gente tiver que te aplaudir, a gente vai te aplaudir. Como a gente já te aplaudiu várias vezes, não leva para o pessoal e não fica mandando indiretinha pra internet. Sabe o que você faz, pega as críticas, assumam seus erros, é muita gente te criticando, não é só a gente…

Dá play que já começa no momento da fala de Tati sobre Galisteu:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *