Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 13: Dayane Mello sobre Rico Melquiades em conversa com Solange: “Faz semanas que eu tô sentindo que ele é um traidor”

Publicado

on

Dayane Mello (Reprodução/RecordTV)

Um evento muito comum em programas de reality show é quebra dos grupos. No BBB 21 a quebra do G3 foi algo que marcou bastante e agora em A Fazenda 13, o grupo 4 (Dayane, Rico, Valentina e Aline) finalmente rachou, depois de já ter dados fortes indícios de que isso iria acontecer.

Na madrugada desta quarta-feira (10), aconteceu a formação da oitava roça do programa e houve muita insatisfação no grupo em questão. Dayane esperava que Rico desse o poder da chama para ela, ela disse que já havia dito que iria dá para ela, só que na hora acabou dando para Aline.

Depois da formação, Dayane comentou com várias pessoas sobre a sua insatisfação com Rico Melquiades e em conversa com Solange, disse que estava sentindo há várias semanas que Rico é um traído. A modelo disse que desde a briga de Rico com a Tati Quebra Barraco, que ela foi pegando consciência de como ele é: “Faz semanas que eu tô sentindo que ele é um traidor”.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar