Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 13: Dayane Mello causa polêmica ao criticar Solange: “Po, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa…”

Publicado

on

Dayane Mello (Reprodução/PlayPlus)

Em conversa com o cantor MC Gui, a modelo Dayane Mello voltou a dar bastante o que falar nas redes sociais após fazer uma comentário polêmico a respeito de Solange Gomes em A Fazenda 13. Dayane e MC Gui estavam criticando as atitudes de Solange, falando que ela se vitimiza, mas Dayane acabou indo além e fazendo um comentário que para muitos internautas, é comentário problemático.

Mello criticou o fato de Solange sempre usar a justificativa de que criou a filha sozinha, que é mãe solteira, mas o ponto polêmico mesmo foi quando Dayane criticou Solange por “aceitar” as agressões do ex-marido por 8 anos.

“Tu acha que ela falou que não soube aproveitar as minhas oportunidades, não soube tratar as pessoas como deveriam. Tu acha que ela falou isso? Não, ela só ‘ah sou mãe solteira, o marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então”, começou Dayane.

“Apanhou oito anos. Po, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa… Aceitar isso… não é legal!”, declarou a modelo sobre a situação.

No Twitter, Dayane foi bastante criticada pela fala, pois sabemos que muitos mulheres apanham ou apanharam dos maridos e que na maioria das vezes, a vítima não consegue ter uma reação, visto que muitas das vezes o agressor até  ameaça a mulher de morte.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.